IPH - Instituto de Pesquisas Hospitalares

Publicações Revista IPH Revista IPH Nº 13: Anais

Compartilhe
Fazer download
Capa revista 13
Hospitales, redes y sostenibilidad Osvaldo Artaza compara hospitais tradicionais e hospitais em rede.
A Experiência do Hospital Estadual Sumaré/Unicamp na Gestão por Linha de Cuidado Descubra algumas estratégias de como o Hospital Estadual Sumaré chegou ao nível de Acreditação com Excelência.
Gestão Veja como o Hospital Regional do Baixo Amazonas conseguiu com seus projetos de inovação e sustentabilidade, obter resultados que elevam a eficiência com foco na assistência segura.
Capa revista 13 Revista IPH Nº 13: Anais Julho / 2016
A edição de número 13 da Revista IPH, traz uma visão panorâmica dos quatro dias de reflexão do 39º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde e do IX Congresso Latino-americano de Administradores de Saúde, realizado pela Federação Brasileira de Administradores Hospitalares - FBAH - e pela Federación Latinoamericana de Administradores de la Salud - FLAS.


Com o tema Gestão em Saúde: Eficiência, Inovação e Sustentabilidade, as discussões apresentaram experiências nacionais e internacionais que apontam alternativas criativas para a superação dos impasses financeiros e da melhoria da qualidade dos serviços prestados.


A bela identidade visual do congresso foi realizada pela designer Carla Vendramini da Formo Arquitetura e Design, que gentilmente cedeu a arte para a capa de nossa edição.
« voltar
Enviar por e-mail: