IPH - Instituto de Pesquisas Hospitalares

Publicações Revista IPH Revista IPH Nº 12: Anais Resumo: Planejar Para Atender

Revista IPH Nº 12
Resumo: Planejar Para Atender Marcelo Boeger
Atender o cliente de saúde com excelência não ocorre por acaso. Exige de seus gestores um planejamento em diversos campos. Um aspecto fundamental: estruturar a equipe (tanto no correto dimensionamento para atender à eficiência pretendida como em eleger quais competências desenvolver nas pessoas que participam do atendimento). Ainda assim, será fundamental alinhar seus processos com as outras áreas interdependentes e monitorar seus resultados por meio de indicadores. O resultado deste planejamento seguramente será sentido tanto no desempenho das equipes como na qualidade do atendimento.

As apresentações dos palestrantes podem ser acessadas na íntegra pelos participantes do Congresso no site da FBAH: http://fbah.org.br/palestra/

O registro em vídeo pode ser adquirido na TV Med
Compartilhe
« voltar
Enviar por e-mail: