IPH - Instituto de Pesquisas Hospitalares

Termos de Uso Termos de Uso

O IPH - Instituto de Pesquisas Hospitalares Arquiteto Jarbas Karman não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados pelos usuários do site e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, excluir, parcial ou integralmente, qualquer comentário que possa ser considerado contrário às normas legais ou às regras deste termo de uso, sem que isto gere qualquer responsabilidade ao IPH ou direito ao usuário.

 

O usuário não deve:

  • publicar material protegido por direitos autorais sem a devida autorização do autor ou seu representante;
  • inserir conteúdo desrespeitoso, calunioso ou difamatório;
  • usar linguagem ou imagem ofensiva, obscena ou indecente;
  • publicar mensagens racistas ou discriminatórias;
  • divulgar informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime;
  • violar qualquer lei municipal, estadual ou federal de seu país;
  • publicar como comentário material de divulgação, artigo ou qualquer tipo de conteúdo que não seja um comentário do próprio autor.

 

Por ser uma organização que, no exercício de sua missão, promove e defende os Direitos Humanos, o IPH não publicará artigos, comentários ou outras formas de conteúdo cujo teor seja contrário aos preceitos que constam da Declaração Universal dos Direitos Humanos e demais tratados e convenções a ela relacionados.

Comentários que reproduzam uma mesma ideia já exposta em outros comentários na mesma página poderão ser reprovados ou removidos em benefício da pluralidade de opiniões e da facilidade de leitura do conjunto de comentários da página.

O IPH registra o IP pelo qual o usuário acessou o sistema de comentários, para a eventualidade de precisar identificar o autor de um comentário.

Caso tenha alguma reclamação a fazer sobre algo publicado por outro usuário, por favor nos comunique através do Contato.