IPH - Instituto de Pesquisas Hospitalares

Revista IPH

A Revista IPH é uma publicação técnico-científica interdisciplinar com periodicidade anual que mantém os mesmos objetivos originais das publicações do IPH, a saber: divulgar e fomentar o conhecimento nas áreas de arquitetura, engenharia e administração dos edifícios de saúde. 

A revista do IPH funciona em fluxo contínuo, com datas limites para o envio para as edições de cada semestre.

Aceitamos trabalhos de alunos, profissionais e pesquisadores com trabalhos que contribuam para ampliação do conhecimento da área de arquitetura, engenharia e administração dos edifícios de saúde e demais áreas afins.

A revista conta com diferentes secções, verifique as normas de submissão e a tabela de seções antes de inscrever seu texto.



ISSN: 2358-3630 


Endereço para correspondência
IPH - Instituto de Pesquisas Hospitalares Arquiteto Jarbas Karman
Rua Vargem do Cedro, 74 - Sumaré
São Paulo, SP
CEP 01252-050

Tel. (11) 3868-4830
Endereço eletrônico: http://www.iph.org.br/revista-iph
Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato contato@iph.org.br.
Compartilhe
Fazer download
Revista IPH Nº20 Dezembro / 2023

Conselho Editorial Edição Nº 20 · Dezembro de 2023 Fabio Bitencourt Jorgeny Catarina Gonçalves Marilena Pacios Ricardo Karman - diretoria@iph.org.br Editor Marcio Nascimento de Oliveira - marcioarquiteto@gmail.com Expediente IPHCarolina Caldeira - carolina@iph.org.br Erick Vicente - erick@iph.org.br Maria Fernanda - Mendes acervo@iph.org.br Renata Baralle - biblioteca@iph.org.br Rita Moraes - secretaria@iph.org.br Projeto...

Fazer download
Compartilhe

Editorial Revista IPH Nº20 É com grande satisfação que cumprimentamos todos os leitores da Revista do Instituto de Pesquisas Hospitalares Jarbas Karman (IPH) e agradecemos por estarem conosco nesta ocasião especial: a nossa 20ª edição. Neste marco significativo, gostaríamos de

Edições Anteriores


Revista IPH Nº19 Revista IPH Nº18 Revista IPH Nº17 Revista IPH Nº 16 Revista IPH Nº 15 Revista IPH Nº 14
Ver todas »
Enviar por e-mail: