IPH - Instituto de Pesquisas Hospitalares

Publicações Revista IPH Revista IPH Nº 13: Anais Gestão em Saúde com foco na Eficiência / Inovação / Sustentabilidade!

Capa revista 13
Gestão em Saúde com foco na Eficiência / Inovação / Sustentabilidade! FBAH
Gestão em Saúde com foco na Eficiência / Inovação / Sustentabilidade! É com esse tema central que a FBAH e a Federación Latinoamericana de Administradores de La Salud - FLAS, em cooperação com a Hospitalar Feira + Fórum, realizaram o 39º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde / IX Congresso Latino Americano de Administradores da Saúde

Um tema desafiador a partir do qual a FBAH, aos 45 anos de existência, se empenhou para levar renomados palestrantes que pudessem atender às expectativas dos congressistas, nos quatro dias de interação, em momento singular, com pessoas de vários pontos do Brasil e de países vizinhos, com visão e realidades diversas às nossas, mas experientes em entidades focadas na saúde pública, privada e em organizações mistas.

Os palestrantes expuseram seus conhecimentos, debateram opiniões e apresentaram casos reais fundamentados em suas áreas de atuação e com visão na inovação esperada, com a eficiência necessária e de maneira sustentável!

Os congressistas, multiprofissionais da área da saúde engajados nesse tripé, que foi o Tema Central 2016, têm a grande Missão de disseminar esses ideais e permitir que outros profissionais possam absorver e enriquecer nossos conhecimentos!

A FBAH orgulha-se de propiciar essa interação entre seus pares e agregar para que tenhamos um Sistema de Saúde justo!

Nossos sinceros agradecimentos aos Promotores, Patrocinadores, Apoiadores, Palestrantes, Comitê Executivo, Comissão Científica, Congressistas e Comissões de Operações, pelo carinho com que, juntos, realizamos mais esse grandioso evento.

Neste contexto, nosso agradecimento especial aos Palestrantes, que autorizaram a divulgação de seus trabalhos, e ao IPH, que gentilmente condensou todos eles nesta rica publicação, o Anais do Congresso FBAH 2016!
Compartilhe
« voltar
Enviar por e-mail: